terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Teorias Populares:

Alguns pensamentos, frases e teorias populares:

"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!! "


"Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto isso é verdade que o governo me fode há 51 anos e eu não sou apaixonado por ele"

"Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses."

"Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!"

"Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!"

"O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois."

"As mulheres são como vinho: com o passar dos anos, umas refinam, outras azedam. E as que azedam, é por falta de rolha."

"Alguns homens amam tanto suas mulheres, que para não as gastarem, preferem usar as dos outros".

"As nuvens são como chefes… Quando desaparecem, o dia fica lindo!"

"O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo."

"Se um dia te der vontade de trabalhar, sente-se e espere que logo passa."

"Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!"

"O amor é como capim: você planta, ele cresce… aí vem uma vaca e acaba com tudo!"

"Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar"

"O Brasil é um país geométrico…. Tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas-quadradas."

"Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado, é faxineira de motel"

"O chifre é como o consórcio…quando você menos espera é contemplado!"


"Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio!"

 "Os homens mentiriam menos se as mulheres não perguntassem tanto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário